segunda-feira, 8 de junho de 2009
sexta-feira, 8 de maio de 2009
sexta-feira, 17 de abril de 2009
terça-feira, 7 de abril de 2009
domingo, 5 de abril de 2009
mala kitty
quarta-feira, 25 de março de 2009
quarta-feira, 4 de março de 2009
sábado, 28 de fevereiro de 2009
Este selinho foi-me atibuido pela Lisandra http://mibiju88.blogspot.com/ e desde já agradeço e retribuo. :)"Estes blogs são extremamente charmosos e estes blogueiros têm o objectivo de se achar e de serem amigos e não de se auto-promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu a oito blogueiros (as) e inclua este texto com o seu troféu."
Atribuo este selo a todas as pessoas que atribui aos outros
http://andreabiju.blog.sapo.pt/
http://carladiasbijutarias.blogspot.com/
http://zzabelinha.blogspot.com/
http://asmaresdaritinha.blogspot.com/
http://mibiju.blogspot.com/
http://bijuteria-ontherocks.blogspot.com
http://maria-cusca.blogspot.com
http://mariacomvinagre.blogspot.com
http://asminhasbijukisses.blogspot.com
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)


